fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

FALECEU O EX-ATLETA DO MIRA-MAR SPORT CLUBE CARLOS CORREIA


Recebemos ontem a triste notícia do falecimento do ex-atleta do Mira-Mar Sport Clube Carlos Manuel Raposo Correia, mais conhecido na gíria futebolística como Carlinhos Ramela, contava 55 anos de idade, residente no Pico da Pedra, filho de Liber Teixeira Correia (já falecido) e de Maria de Lurdes Raposo. Faleceu ontem, quarta-feira, 20 de junho, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada vitima de doença prolongada.

Deixa sua esposa, a enfermeira Maria Zita Santos Raposo Correia e dois filhos Ricardo Manuel Raposo Correia (casado com Cláudia Bolarinho Ferreira Correia) e Cristina Raposo Correia.

Carlinhos foi Campeão de São Miguel e Campeão Regional envergando a camisola do clube azul e branco da Vila da Povoação, Mira-Mar Sport Clube (com subida ao campeonato nacional série E), foram seus treinadores os Povoacenses Júlio Duarte e Paulo Ferro (adjunto).

Carlinhos Ramela, como no futebol era conhecido, foi um dos bons jogadores que passou pelos nossos campos de futebol onze, onde se destacava na zona central do terreno de jogo, devido à sua técnica aprimorada.

Carlinhos desempenhava as funções de diretor técnico da equipa sénior do Benfica Águia Sport e mesmo em condições bastante debilitadas, acompanhava sempre a equipa principal, quer nos jogos, quer nos treinos.

Foi o Benfica Águia que o fez nascer para o futebol. Todavia, o jogador que agora nos deixou, para além do Mira-Mar Sport Clube também jogou no Sp. Ideal, Santa Clara, Operário e Águia dos Arrifes.

O seu corpo encontra se em câmara ardente na Igreja do Senhor dos Passos - Ribeira Grande, onde será celebrada Missa de Corpo presente, hoje, 21 de junho, às 10H, seguindo-se o cortejo fúnebre para o cemitério Nossa Senhora da Estrela - Ribeira Grande.

A Missa do 7 Dia será na próxima 3ª Feira, 26 de junho, às 19H na Igreja Paroquial de Nossa Senhora dos Prazeres - Pico da Pedra.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus familiares. Que a sua Alma descanse em paz.

Povoação, quinta-feira, 21 de junho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot