fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

26º FESTA DO CHICHARRO COMEÇA DIA 9 COM EXCELENTES CONDIÇÕES PARA OS FESTIVALEIROS

É já dia 9 de julho que começa a 26º edição da Festa do Chicharro da Ribeira Quente, um acontecimento que promete agitar com a ilha de São Miguel, com Resistência, Buraka, Djojie, e os Djs Julian Jordan, Mak J, Mastiksoul e Dan Maarten, como apostas fortes para garantir espetáculos de elevada qualidade, a que a Associação Cultural e Desportiva Maré Viva já no habituou.

Por estes dias, na “Capital do Chicharro” já se vive em ambiente de festa com os primeiros festivaleiros a montar tenda na freguesia e a criar uma envolvência que só ali é possível reviver, por esta altura do ano.

Dentro da freguesia existem, assim, 3 zonas definidas para acampamento: uma perto do Porto de Pescas, outra no Polidesportivo e ainda outra por cima da praia, à semelhança do que foi permitido no ano passado.

Os veículos poderão estacionar dentro da Ribeira Quente enquanto houver estacionamento disponível, independentemente da hora. Em alternativa, haverá sempre autocarros, cerca de 12, a circular entre Furnas e Ribeira Quente e vice-versa, nos dias da Festa, desde as 11 da manhã até às 7 da madrugada do dia seguinte. A fórmula adotada no ano passado funcionou muito bem e por isso será novamente repetida este ano.

Para além de todo o estacionamento que é permitido dentro da Ribeira Quente, os festivaleiros poderão sempre estacionar nas ruas das Furnas e também numa zona extra dentro desta freguesia, entre a Rua dos Moinhos e a Rua da Palha, com capacidade para aproximadamente 500 viaturas, definida pela Associação Maré Viva.

A XXVI Festa do Chicharro, que acontece de 9 a 12 de julho, volta, assim, a ter um cartaz de luxo, com bandas e Djs de renome; com provas dadas a nível internacional.

Recorde-se que a festa começa na quinta-feira (dia 9) com Djodje, Mastiksoul, Urkesta Filarmoka e Dave Lopez a pisar o palco que este ano será patrocinado pela Sagres. Na sexta, (dia 10) haverá lugar para os bombásticos Buraka Som Sistema, Julian Jordan, Jet Lag, Dirty Drum Beats e Antoine C. No sábado, (dia 11) o palco será assumido pelos Resistência, Mak J, Dan Maarten, Sara Cruz Trio e Az Kicker. No domingo (dia 12) a tarde será dedicada aos mais novos, como vem acontecendo nos últimos anos, e que veio provar ter sido uma aposta ganha. A tarde está garantida com o tributo à Violeta, Velvet Carochinha, palhaços, insufláveis, modelagem de balões e pinturas faciais.

A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva colocou à venda o ingresso geral em pré-venda, até hoje (dia 6 de julho) pelo custo de 18 euros. Após este período o bilhete custará 22 euros. Os bilhetes diários terão igualmente uma variação de preços, sendo no dia 9 de 5 euros; no dia 10, de 10 euros e no dia 11, de 12 euros. A tarde infantil será grátis.

Poderá adquirir os respetivos ingressos vários pontos da ilha, nomeadamente na Ribeira Quente, no Café Adelino; nas Furnas, no Bar Caldeiras e no Posto de Combustível Paiva e Pimentel; na Povoação, na Pastelaria Guida; no Nordeste, no Snack-bar Jarrinha; em Ponta Delgada, nos Cafés Toffa, no Parque Atlântico junto à Worten; na Loja Açores, nas Portas do Mar e na Goldpizza pizzaria; Na Ribeira Grande, na Mitolândia; em Vila Franca do Campo, na Gelataria Saraiva e no Azores Park, no Posto de Abastecimento.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot