fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de março de 2022

O PROMETIDO É DEVIDO! | CANADA DAS VINHA, LOMBA DO BOTÃO

Fotos de: José Eduardo Pacheco

Para quando será a reparação, já prometida, deste caminho neste lugar da Lomba do Botão?


Aquando da campanha das autárquicas em fins de setembro, foi-me dito a mim pelo então candidato e hoje presidente da autarquia que em breve este caminho iria ser reparado.


Dito isto, já se passaram 6 meses e tudo continua no mesmo, sendo que, julgo saber, que se continua a dizer que será em breve.


"Quando será este em breve"?

Para mim e não só, creio que no departamento de obras da autarquia da Povoação não existe a palavra prioridade, todas as obras têm o seu valor para o município mas nem todas a mesma prioridade.


Eu tal como quase todos os outros munícipes temos direito à indignação quando isso tem razão de ser.


Tudo aqui escrito por mim não tem nem nunca terá intenção de visar ou ofender ninguém.


Apenas uma reivindicação a que temos direito perante as entidades autárquicas.


José Eduardo Amaral Pacheco 

Canada das Vinhas/Outeiro

Lomba do Botão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot