Aos vinte e nove dias do mês de março de 2022, aos 88 anos de idade, pelas 12 horas e 00 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Teófilo Pacheco Corrêa, natural da freguesia de Povoação, Residente no Pé do Salto, Vila da Povoação, viúvo de Maria Teresa Medeiros Amaral, filho de Manuel Corrêa de Medeiros e de Maria Amélia Pacheco Corrêa. Estimado pai de Ana Furtado e Débora Correia.
O Povoacense Teófilo Corrêa foi durante muitos anos funcionário do Armazém dos Pachecos na Vila da Povoação, era um cidadão portador de muita boa disposição, muito alegre e divertido no seu dia a dia. Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que a família do nosso irmão está a passar por isso, desejamos-lhes que nunca lhes falte a força e a esperança. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo do nosso irmão Teófilo Corrêa esteve em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e foi a sepultar ontem, quarta-feira, 30 de março, pelas 14 horas com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial às suas filhas, aos seus netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário