fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PERÍODO DE CANDIDATURAS AO PROGRAMA GERAÇÕES EM MOVIMENTO PARA 2022 ENCONTRA-SE ABERTO

Durante esta semana foi publicado em Jornal Oficial novo aviso de abertura de candidaturas ao programa Gerações em Movimento (GER-MOV), que visa financiar a aquisição de viaturas que venham a consolidar e alargar a atividade desenvolvida pelas IPSS e Misericórdias por via de fundos comunitários. 


Esta fase de candidaturas, referente ao ano de 2022, decorre entre 6 e 27 de janeiro, estando os diversos elementos informativos e formulário de candidatura disponíveis em:

https://portal.azores.gov.pt/.../coopera%C3%A7%C3%A3o....

A comunicação dos resultados ocorrerá nos dez dias úteis seguintes ao apuramento da lista final de instituições que beneficiarão deste apoio, sendo que o prazo de conclusão da análise das candidaturas está fixado até 27 de fevereiro. 


A dotação global de 3,5 milhões de euros para este programa é distribuída por cinco anos, sendo que em 2022 a dotação será de 1,5 milhões de euros.


Durante 2021, a Vice-Presidência do Governo aprovou o financiamento para a aquisição, mediante o cumprimento de um conjunto de critérios, de sete viaturas elétrica e uma de combustão a diferentes IPSS e Misericórdias da Região, o que envolveu o valor global de cerca de 370 mil euros.


O Programa Gerações em Movimento, promovido pela Vice-Presidência do Governo e financiado por pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), tem por finalidade reforçar o apoio do Governo Regional às IPSS, Misericórdias e entidades equiparadas na modernização do seu parque automóvel, de forma a aumentar a sua capacidade de resposta e a garantir maior sustentabilidade ambiental. 


Governo dos Açores


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot