fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2022

FALECEU O POVOACENSE BENJAMIM SILVA 27/10/1969 - 14/01/2022

Aos catorze dias do mês de janeiro de 2022, aos 52 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, após doença prolongada, o Povoacense Benjamim Milton Costa Silva natural da Freguesia de Povoação, casado com Maria da Conceição Cabral Costa Silva, filho de Jorge Manuel da Silva e de Germana Moniz Costa Silva.


Estimado pai de Micaela Costa Silva e de Milton Costa Silva, casado com Inês Remuga. deixa uma neta, Íris Remuga Silva.


São seus irmãos os povoacenses Teresa, Cecilia, Joana, Jorge, Valdemar, Carlos, Nelson (falecido), Egas Martins (falecido) e Rui Silva (falecido).

Em nenhum luto somos capazes de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembremo-nos que temos de compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam no coração nunca desaparecem, simplesmente partem para outro mundo. Que a sua alma descanse em paz!


O Povoacense Benjamim Silva residia na Vila de Água de Pau há 31 anos e, encontra-se em câmara ardente na capela de Vila de Água de Pau, sendo o seu funeral amanhã, segunda-feira, 17 de janeiro às 09h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Água de Pau.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, irmãos e restantes familiares. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


2 comentários:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot