fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de janeiro de 2022

ATLETA DO CDE POVOAÇÃO VENCE TORNEIO DA ATMISM

Jiachen Luo sub-12 femininos

O dia 15 de janeiro de 2022 fica marcado na história do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP), pela vitória de uma sua atleta num torneio da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM). Jiachen Luo venceu todas as partidas que disputou no escalão sub-12 femininos, conseguindo, desta forma, o 1.º lugar no Torneio Ourivesaria Azevêdo, prova pontuável para o ranking da ATMISM. Michele Melo também foi ao pódio ao terminar na 3.ª posição. Ainda neste escalão, mas nos masculinos, Nuno Rocha obteve o 2.º lugar após uma derrota tangencial na final (3-2). Gonçalo Linhares foi eliminado nas meias-finais, terminando no 3.º lugar.

Nos sub-15 femininos, Mónica Correia perde por 3-1 na final e termina na 2.ª posição. Alicia Resendes, Diana Botelho e Juliana Paiva conseguem o apuramento para o mapa final, sendo eliminadas nos quartos-de-final. Jennifer Souza e Dylan Souza (nos sub-15 masculinos) terminam em 3.º lugar nos grupos de qualificação, falhando o acesso ao mapa final, o mesmo sucedendo a João Furtado nos sub-19 masculinos.


Nos sub-19 femininos, Mónica Correia obteve o 3.º lugar e Tatiana Botelho a 5.ª posição.

Foi, de facto, um torneio com grandes resultados, comprovados pelos vários pódios obtidos correspondentes a um 1.º lugar, a dois 2.º lugares e a três 3.º lugares. O próximo torneio pontuável para o ranking da ATMISM realiza-se no dia 12 de fevereiro, no Porto Formoso.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns aos atletas povoacenses pelos excelentes resultados obtidos, fruto do seu esforço, dedicação e devoção à modalidade, bem como aos seus treinadores e toda a organização do Clube Desportivo Escolar da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot