fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de janeiro de 2022

CONCURSO DE PRESÉPIOS 2021 | FREGUESIA DE NSR (C/VÍDEO)

Foi no ano de 2017 que a Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios organizou p 1º Concurso de Presépios, com o objectivo de envolver toda a comunidade da freguesia no espírito que a quadra festiva do Natal proporciona, convidando assim as famílias a desenvolver a sua criatividade e de dar a conhecer à comunidade os seus presépios.


Este ano de 2021 foram 15 Presépios a concurso e devido à pandemia serão avaliados pelo juro através de fotos e vídeo, evitando assim aglomerado de pessoas a visitar cada casa como seria costume.


Todos eles são diferentes e têm o toque criativo de cada concorrente, que o montou com enorme carinho e segundo as tradições religiosas que lhe foram transmitidas.

Este é o 4º ano que o blogue Um Olhar Povoacense acompanha este concurso a convite da Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios. O ano passado, em 2020, não foi possível devido ao surto pandémico do COVID-19, da qual cada pessoa tirou em casa as fotos ao seu presépio e endereçou via Messenger ou por e-mail ao cuidado da Junta.


Aqui fica o reporte dos bonitos Presépios de Natal 2021.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot