fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

NOVO BANCO DOS AÇORES RECONHECE O MÉRITO E EXCELÊNCIA DOS CLIENTES PME LÍDER


No passado dia 5 de fevereiro, o NOVO BANCO DOS AÇORES distinguiu 24 Clientes que obtiveram o estatuto PME Líder 2019. A sessão de entrega dos prémios e diplomas decorreu no Hotel Marina Atlântico, como forma de promover e reconhecer o mérito e excelência dos seus Clientes PME Líder.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) para distinguir o mérito das PME nacionais e regionais com desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. Este estatuto é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, as Sociedades de Garantia Mútua e um conjunto de Bancos parceiros, do qual o NOVO BANCO DOS AÇORES se inclui.

O NOVO BANCO DOS AÇORES distingue, assim, a excelência e o mérito das Pequenas e Médias Empresas Regionais procedendo neste evento à entrega dos diplomas “PME Líder”, relativos ao ano de 2019, aos representantes das empresas distinguidas.

O galardão PME Líder 2019 foi atribuído a 21 Empresas e 3 Empresários em Nome Individual (ENI), da Região Autónoma dos Açores. Assim, o NOVO BANCO DOS AÇORES posiciona-se no mercado como um dos principais Bancos das Empresas com o estatuto de PME Líder nos Açores.

A excelência do tecido empresarial Regional foi assim premiada mediante a entrega de uma recordação que faz parte da nossa terra, da nossa cultura, nomeadamente um prato pintado à mão pela Cerâmica Vieira da Lagoa, reconhecida a nível mundial no que diz respeito ao fabrico artesanal de peças em cerâmica. Este reconhecimento é também uma forma de contribuir para o progresso da sociedade açoriana e reforçar a relação de proximidade que é intrínseca do NOVO BANCO DOS AÇORES, na qualidade de único Banco com sede nos Açores.

                                                                     A Comissão Executiva

                                                                     6 de fevereiro de 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot