fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

GRUPO DE “TROLLS” GANHA CONCURSO DO BAILE VERDE E AMARELO DA POVOAÇÃO

1º Lugar - "Trolls"
Centenas e centenas de foliões voltaram a preferir o Baile “Verde e Amarelo da Povoação” para passar a grande noite de Carnaval na ilha de São Miguel.

A celebrar 17 anos de existência, o Baile da Povoação, organizado pela Câmara Municipal, lotou novamente a maior sala de festas do concelho, demonstrando ser a opção mais divertida para a principal noite de Carnaval da maior ilha do arquipélago açoriano.

Este ano, a autarquia povoacense apostou fortemente no concurso de fantasias que se realizou mesmo na entrada do recinto, de forma mais ligeira e descontraída com muitos foliões a trazerem disfarces originais e bem ornamentados.
O concurso de fantasias contou com 52 inscrições. O primeiro lugar foi para um grupo disfarçado de “Trolls”. Os vencedores ganharam uma viagem, para uma pessoa, para a América ou para o Canadá e ainda dois ingressos para o Festival da Povoação e dois para o Chicharro na Ribeira Quente.

Em segundo lugar ficou o grupo que foi disfarçado de “Máquina de Lavar Roupa”. Este grupo arrecadou uma viagem, para uma pessoa para Lisboa com estadia para duas noites e também dois ingressos para cada um dos festivais de verão.
2º Lugar - "Máquina de Lavar Roupa"
Finalmente, o terceiro lugar foi para um casal disfarçado de “Moana e Maui” que ganharam uma viagem, para duas pessoas, para uma das restantes ilhas do arquipélago dos Açores, para além dos respetivos ingressos para os festivais da Ribeira Quente e da Povoação.

Com medidas de segurança rigorosas, para bem dos seus participantes, o evento decorreu na perfeição, não tendo sido registados quaisquer incidentes até ao final do acontecimento.

As bandas Emanuel Silva e David Rita, Stereo Mode e Oceanus fizeram a animação da casa, aguentando os convivas até à terça-feira.

Este ano, a Câmara Municipal da Povoação cedeu a exploração do bar da festa ao Grupo Folclórico das Camélias, como mais uma forma de apoiar as forças vivas do município. Em anos anteriores tanto o Mira-Mar Sport Club, o Futebol Clube Vale Formoso, a Associação de Juventude da Povoação, a Associação Cultural e Desportiva de Nossa Senhora dos Remédios beneficiaram desta mesma medida.
3º Lugar - "Moana e Maui"
Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot