Aos dezasseis dias do mês de dezembro de 2022, aos 77 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 04 horas e 38 minutos, a Povoacense Veneranda Câmara Loras Maia, natural da freguesia e concelho de Povoação, residente na Canada do Morro, freguesia de Povoação, viúva de Olivério Peixoto Maia, filha de Manuel Furtado Loras e de Maria da Glória Câmara.
A morte infelizmente rouba-nos as pessoas mais preciosas. Quando perdemos um mãe, uma avó parte de nós também se perde. Chegou aquela hora dolorosa da despedida, da tristeza e da saudade desta pessoa que partiu, pessoa de muita estima para os seus familiares e amigos. Para os que ficam a vida continua, e certamente quem partiu gostaria de ver os seus familiares e amigos seguirem normalmente em frente com as suas vidas, honrando assim aquela que já não está entre eles com a memória de tempos idos. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Veneranda Maia está em câmara ardente na capela mortuária da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar amanhã, sábado, 17 de dezembro, às 10 horas, com missa de Corpo Presente na Ermida de Santa Bárbara, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário