A Cooperativa Celeiro da Terra participou no 12º concurso Nacional de Licores Tradicionais e Conventuais, que se realizou no corrente mês de dezembro pelo CNEMA, em Santarém, e foi agraciada com os seguintes prémios:
LICOR DE TANGERINA, que foi premiado com a MEDALHA DE OURO 2022, bem como o LICOR DE UVA, premiado com a MEDALHA DE BRONZE.
O Concurso tem como objetivo principal promover, divulgar e acima de tudo valorizar o melhor que se faz em Portugal.
Durante estes 24 anos de atividade a Cooperativa Celeiro da Terra tem-se empenhado por manter as receitas e o modo tradicional de confeção, e a valorização dos seus produtos no qual tem tido reconhecimento com a atribuição de diversos prémios.
Desde 2016 que a Cooperativa Celeiro da Terra tem sido reconhecia pela excelência dos seus produtos. Em 2016 receberam a primeira galardoação de Ouro com Licor de Tangerina. No mesmo ano o Doce de ananás é premiado com a medalha do GREAT TASTE 2016. Em 2017 o licor de Leite recebeu a medalha de Prata. Em 2018 o licor de Café vence com a medalha de Ouro. No ano de 2019 o licor de Nêspera premiado com a medalha de Prata e o doce de Capucho com medalha de Prata. Em 2020 o licor de Chá foi galardoado com a medalha de Ouro.
Um Olhar Povoacense endereça a todos quantos trabalham diariamente na Cooperativa Celeiro da Terra muitos parabéns pelos prémios obtidos a nível nacional, e, que, continuem com a mesma motivação e dedicação a desenvolver o vosso excelente trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário