fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

SITIO DA INTERNET DA JUNTA DE FREGUESIA DE NSR APRESENTADO E DISPONÍVEL AO PÚBLICO (VÍDEO)


A Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios apresentou ao público a elaboração do seu sitio da internet em cerimónia oficial que aconteceu ontem, 24 de agosto, no salão nobre desta entidade povoacense.

O site foi construído pelo cidadão povoacense Nelson Botelho, residente naquela freguesia, sendo o orador responsável pela apresentação do mesmo a quem se deslocou ao salão nobre daquela Junta. A designação do site é "www.fnsremedios.com", encontrando-se já alguma informação disponível, podendo os todos os cidadãos enviar sugestões através de mensagem no site (Contatos):  https://fnsremedios.com/contatos



Discurso de apresentação pelo presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios António Medeiros.

Exma. Senhora Presidente da Assembleia Municipal da Povoação, Benilde Oliveira

Exma. Senhora Vereadora da Câmara Municipal da Povoação, Carla Moniz

Exmo. Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia, Fernando Ponte

Exmo. Sr. Deputado João Paulo Ávila

E demais entidades aqui presentes

Caros Amigos

Minhas senhoras e meus senhores

A Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios apresenta-se hoje, mais renovada nos meios digitais. Após uma reorganização e expansão dos meios disponíveis nas redes sociais, com a ampliação do seu perfil de Facebook, surge agora uma nova morada digital, sendo esta designada por: www.fnsremedios.com.

Sendo o nosso objetivo praticar uma política de proximidade com o cidadão, este espaço pretende ser mais uma ferramenta para construir essa aproximação. Contudo, quero reforçar que o contato diário no terreno, com os habitantes da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios e com quem nos visita, é a principal via de comunicação que queremos privilegiar.

Queremos divulgar a nossa freguesia e, por isso neste site encontra informações sobre a história da freguesia, a sua população, costumes e tradições, onde comer, onde dormir, o que visitar, empresas, coletividades e associações ao mesmo tempo que encontra informações sobre a dinâmica e atividades desenvolvidas na Freguesia, sobre a atividade da Junta de Freguesia, ao mesmo tempo que pode consultar documentos oficiais da autarquia.

Estamos ainda a trabalhar para operacionalizar o site, de modo a facilitar a relação com o cidadão, tornando-o num canal de comunicação e acesso direto à Junta de Freguesia, facilitando o acesso aos nossos serviços através da possibilidade de requisição on-line de diversos documentos.
Este lançamento marca mais uma etapa cumprida, no plano que este executivo se propôs, para este ato legislativo.

Aproveitando esta ocasião quero ainda deixar uma nota de outros trabalhos que estão em andamento, na questão de modernizar e de informatizar, a informação da junta, nomeadamente:

·      Sistema de gestão de cemitérios;
·      Sistema de gestão de inventário do património da junta de freguesia, (bens materiais e imóveis).

Agora irei passar a palavra ao nosso amigo Nelson Botelho que foi a pessoa encarregue, da criação informática do site, após todo o trabalho de consulta, de análise, estruturação e criação de texto, por parte dos 3 elementos do executivo e outras entidades.

Mas por último, quero aqui também deixar o meu agradecimento ao João pela cedência de fotos e ao Pedro Damião do blog olhar Povoacense.

Muito Obrigado!

Carregue no link abaixo e aceda diretamente ao site:


Povoação, sábado, 25 de agosto de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot