fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

JUNTA DE FREGUESIA DE NSR PROCEDE A LIMPEZA DOS TRILHOS DOS “ARRASTADOUROS”


Foi endereçado no passado dia 4 de agosto ao blog “Um Olhar Povoacense” um alerta sobre a falta de limpeza dos trilhos dos Arrastadouros, onde houve este ano uma prova de Enduro, vincando o seu autor que era pena porque via alguns turistas a descer aqueles trilhos e desta forma ficariam com uma péssima imagem dos mesmos.

Ora como é sabido pela população mais atenta e informada, os recursos que as juntas de freguesia possuem são reduzidos, não os permitindo obterem poderes extranaturais, tais como os da multiplicação de ativos etc... .

Estes trilhos dos “Arrastadouros” que foram reabertos pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios foram intervencionados apenas com um propósito, através de uma parceria com os organizadores de provas de downhill dos açores (inclusive Paulo Nazaré e Fábio Mendonça residentes no concelho de Povoação), a fim de ali proporcionar aos amantes da modalidade novas pistas e assim também premiar a freguesia com este tipo de evento, juntando o útil ao agradável. De salientar que os mesmos não estão nem são homologados para trilhos pedestres, sendo o seu uso exclusivo para a prática desportiva do downhill.

Nunca será demais salientar a visão desta Junta de Freguesia povoacense que com os seus parcos meios acedeu às pretensões dos amantes desta específica modalidade do ciclismo, contribuído para que os atletas ali tenham mais opções para desenvolver o desporto que tanto gostam. As manutenções destas pistas não é nem poderá ser de primeira prioridade para a Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, pelo que, há que haver compreensão adequada a quem por lazer/treino usa estes trilhos/pistas de downhill.

A bem deste desporto e de quem o pratica a Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios após concluir com os trabalhos prioritários da sua freguesia voltou a intervencionar estes trilhos/pistas de downhill dos “Arrastadouros”, procedendo à sua limpeza e removendo a vegetação em abundância para que os ciclistas percorram com segurança todo o trajeto. 


Povoação, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot