fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

FALECEU A ÁGUARETORTENSE ILDA PERREIRA 21/10/1917 – 3/8/2018


Recebemos a triste notícia do falecimento da Águaretortense Ilda Luis Pereira, contava 100 anos de idade, natural da freguesia de Águ Retorta, Concelho de Povoação, viuva de Luus Agostinho Pereira Teixeira. Faleceu na passada sexta-feira, 3 de agosto, estimada mãe de Artur Teieira, Gualdino Pereira Manuel Teixeira, José Amâncio Teixeira, Arestides Teixeira Luis Teixeira, Maria Teixeira, Fatima Teixeira, Margarida Teixeira, Ilda Teixeira. Deixa 27 netos, 38 bisnetos e 1 trisneto.

TIA ILDA, não vai ser fácil preencher o vazio da sua ausência. Nenhum abraço será suficiente forte para atenuar a dor desta separação.

TIA ILDA, agora que partes do nosso convívio, queria fazer-lhe um pedido. Eu sei que não é preciso, mas, agora junto do teu Deus e nosso Deus, o Deus dos nossos pais, intercede a Ele por todos nós, os paroquianos da tua Água Retorta. Continua a agasalhar-nos com o teu manto de bondade, de amor, de alegria e de compaixão.

Se saudade é o amor que fica! nós vamos ter muitas saudades da TIA ILDA, pois o amor que ficou é eterno.”
Padre Octávio

O seu funeral realizou-se no passado sábado, 4 de agosto às 16h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Água Retorta, após missa com o corpo presente, presidida pelo Pároco Octávio de Medeiros e concelebrada por Monsenhor Weber.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos e restantes familiares.

Povoação, domingo, 5 de agosto de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot