fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de julho de 2015

MIRADOURO PÔR-DO-SOL FOI O PALCO ESCOLHIDO PARA ENCONTRO DOS CATL’s DO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Decorreu ontem, 10 de Junho, no Miradouro do Pôr-do-sol o encontro dos Centros de Atividades de Tempos Livres do Concelho da Povoação.

A atividade denominada de “Bolinhas de Sabão” contou com bom tempo, sendo um complemento importante para as atividades lúdicas e culturais que se promoveram no local.

As crianças povoacenses socializaram umas com as outras e deram largas à sua imaginação nas suas brincadeiras.

Nesta agradável dia realizaram-se jogos tradicionais, música e dança, expressão plástica, regra dos 3 Rs, pequenos cientistas e lançamento simultâneo de bolinhas de sabão, sendo este último momento de arromba para as crianças e seus responsáveis.

Iniciativas com esta são sempre de louvar, o trabalho desenvolvido por todos os CATL’s do concelho é meritório, permitindo às nossas crianças momentos de puro lazer, bem como proporciona-os a oportunidade dar largas à sua criatividade, se aumentar a sua autoestima, de experimentar novas coisas, de se expressarem de forma liberta, conjugando tudo isso ao seu normal desenvolvimento.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns a todos os envolvidos pela excelente iniciativa, que outras se sigam em benefício das nossas crianças.

Fotos: ATL da Lomba do Loução e Alcaide




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot