Aos três dias do mês de novembro de 2022, aos 86 anos de idade, faleceu no Lar Luís Soares de Sousa em Ponta Delgada, a Povoacense Maria das Dores Carvalho do Rego, natural da Freguesia da Ribeira Quente, era residente na Rua José Jacinto Pacheco de Resende desta Vila da Povoação, viúva de Marcelino da Ponte, filha de António do Rego e de Maria da Conceição Carvalho.
São seus filhos, Maria de Fátima Carvalho de Medeiros (falecida com meses de idade), Mário Rui Carvalho de Medeiros (falecido), José António Carvalho de Medeiros, Maria de Fátima Carvalho de Medeiros Rodrigues, Delmar Carvalho de Medeiros, Elita da Conceição Carvalho de Medeiros m, Ana Paula Carvalho de Medeiros Luis de Melo, Humberto Carvalho de Medeiros, Sandra Luísa Carvalho de Medeiros Dias.
Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Que Deus conceda alívio ao coração de todos o seus familiares e amigos. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Maria das Dores Carvalho de Rego estará em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação no final da tarde de hoje, 03 de novembro, indo a sepultar amanhã, sexta-feira, 04 de novembro, às 12 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário