Aos vinte e nove dias do mês de novembro de 2022, aos 58 anos de idade, faleceu subitamente no seu domicílio o Furnense de adoção António Gabriel da Costa André, natural da freguesia de Ponta Garça, Concelho de Vila Franca do Campo, casado com Delia da Conceição Rego Medeiros Costa. Deixa dois filhos, Henrique Alexandre Rego Costa e Nair Rego Costa.
A morte infelizmente rouba-nos as pessoas mais preciosas. Quando perdemos um marido, um pai, um irmão, parte de nós também se perde. Chegou aquela hora dolorosa da despedida, da tristeza e da saudade desta pessoa que partiu subitamente e sem aviso prévio, pessoa de muita estima para os seus familiares e amigos. Para os que ficam a vida continua, e certamente quem partiu gostaria de ver os seus familiares e amigos seguirem normalmente em frente com as suas vidas, honrando assim aquele que já não está entre eles com a memória de tempos idos. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nosso irmão António Gabriel da Costa André estará a partir das 21 horas e 30 minutos de hoje em câmara ardente na capela mortuária de Furnas, indo a sepultar amanhã, quinta-feira, 1 de dezembro, às 15 horas, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Furnas, Freguesia de Furnas, Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário