fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ AMARAL

Aos 16 dias do mês de dezembro de 2019, pelas 02 horas e 20 minutos, aos 78 anos de idade, faleceu o povoacense José da Costa Amaral, natural da freguesia de Povoação, concelho de Povoação, residente da Rua Victor Cruz (Pai), Lomba do Loução, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, casado com Maria José Moniz Bandarra,  filho de Manuel Xavier de Amaral e de Maria dos Santos da Costa.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações dos familiares e amigos do nosso irmão José. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

O Fétero do nosso irmão José Amaral encontra-se na casa funerária da Lomba do Loução. O funeral realiza-se amanhã, terça-feira, 17 de dezembro, às 10h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo rumo à sua última morada cemitério de São João, Lomba do Loução, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot