fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de dezembro de 2019

CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DA POVOAÇÃO É VICE-CAMPEÃO DE TÉNIS DE MESA DE SÃO MIGUEL EM CADETES FEMININOS

O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) sagrou-se vice-campeão de cadetes femininos da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM).

O campeonato realizou-se no último sábado, no pavilhão gimnodesportivo da Povoação. O CDEP apresentou-se com duas equipas na prova feminina, tendo a “A”, constituída pelas atletas Tatiana Botelho, Mónica Correia e Diana Botelho, alcançado o 2º lugar e a equipa “B”, formada pelas atletas Júlia Vieira e Beatriz Moura, o 3º lugar. O Clube União Desportiva do Porto Formoso venceu todos os jogos, sagrando-se campeão.

No campeonato de cadetes masculinos o novo campeão de São Miguel é o Clube Desportivo Escolar dos Ginetes. Clube União Desportiva do Porto Formoso “A” e “B” e Clube Escolar Desportivo dos Arrifes terminaram no 2º, 3º e 4º lugares, respetivamente.

O campeonato foi organizado pela ATMISM e teve o apoio da Câmara Municipal da Povoação, da Escola Básica e Secundária da Povoação e do CDEP.

CDEP

Um Olhar Povoacense recebeu o convite por parte do CDEP para estar presente no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação para cobrir o evento, mas por motivos pessoais e de força maior não me foi possível marcar presença. 

Um Olhar Povoacense endereça em particular Muitos Parabéns a todos os atletas e equipa técnica do clube Desportivo Escolar da Povoação e em geral a todos os participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot