fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de março de 2026

TEM COSTELA POVOACENSE E CONCLUIU A ESPECIALIDADE DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA COM NOTA MÁXIMA, 20 VALORES

Mariana Teves tem costela Povoacense, é filha de Luís Filipe Teves natural da Lomba do Botão, Freguesia de Povoação e de Ana Margarida Pires Coelho natural da Vila da Povoação, Freguesia de Povoação. São os seus avós paternos José António Medeiros Teves e Mariana Cunha Chaves, seus avós maternos Dr. Cláudio da Ponte Pires Coelho e Urselina Nasália Pacheco Medeiros Pires Coelho (ambos falecidos).

 

Mariana Teves, concluiu com sucesso a última prova da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, um percurso exigente de 6 anos, com a classificação máxima de 20 valores na discussão curricular. Um momento ainda mais especial quando o próprio júri destacou o seu percurso como “invejável”.

É caso para acrescentar um novo provérbio português “Neta de peixe sabe nadar...”. Foi o seu avô Dr. Cláudio da Ponte Pires Coelho um distinto médio de Medicina Geral e Familiar no nosso Concelho, um ser humano portador de qualidades invejáveis, frequentemente descrito por quem o conheceu e conviveu com ele como alguém portador de alto valor pessoal, ética e inteligência emocional, manifestava características que inspiravam admiração na comunidade Povoacense e não só.

 

Mas mais do que a nota, há algo que me orgulha ainda mais. A Mariana sempre foi uma excelente aluna, mas sobretudo tornou-se uma profissional de enorme qualidade. É inteligente, tecnicamente muito competente, mas acima de tudo é humana. Tem uma dedicação genuína ao que faz e às pessoas que acompanha, e isso não se ensina, vem de dentro.” Acrescenta o seu pai Filipe Teves.

 

Um Olhar Povoacense endereça à Mariana Teves os Parabéns por esta conquista extraordinária! Obter uma nota de 20 valores (a nota máxima) em Medicina é um feito excecional que reflete dedicação, resiliência, inteligência e um esforço incansável. Esta nota representa não apenas o sucesso académico, mas o início de uma carreira promissora, onde o conhecimento será colocado ao serviço dos outros com excelência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot