fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de março de 2026

FALECEU O JOÃO CAETANO 27/07/1968 - 26/03/2026

Aos vinte e seis dias do mês de março de 2026, aos 57 anos de idade, faleceu no seu domicílio vítima de doença prolongada o Povoacense de adoção João Pedro Soares Caetano, natural da Freguesia de São Roque, Ponta Delgada, viúvo de  Ana Maria Santos Pinheiro Caetano, residente na Vila da Povoação. 


Deixa 5 filhos, André Santos Pinheiro, César Miguel Pinheiro Caetano, Lurdes de Jesus Pinheiro Caetano, Rafaela de Fátima Pinheiro Caetano e Luís Filipe Pinheiro Caetano. Deixa ainda 4 netos.


Este nosso irmão que agora nos deixou  era bem conhecida da comunidade povoacense, pois exerceu trabalhos de limpeza dos arruamentos da nossa Vila entre outros trabalhos ao serviço da Câmara Municipal da Povoação.


No ano de 2019 efetuamos reportagem com o casal João e Ana que aqui deixamos o link: https://olharpovoacense.blogspot.com/.../emprestar-terra...


Pedimos a Deus que alivie o sofrimento  do coração dos seus familiares e amigos, sendo que em verdade não existe partida para aqueles que permanecem eternamente nos nossos corações. Que a sua entrada no reino de Deus seja cheia de paz e tranquilidade. 


Que a sua alma descanse em paz!


O corpo do nosso irmão João Pedro Caetano está em câmara ardente na casa mortuária da Vila da Povoação e o seu funeral terá lugar amanhã, sexta-feira, 27 de março, às 14h00 com Missa de Corpo Presente na igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial  aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot