Parecem histórias do arco da velha, mas afinal são bem reais e indesejáveis para os senhores(as) condutores(as).
Em frente à fachada do hotel Terra Nostra Garden Hotel nos dias de lixo é frequente quem por aquela via passa, deparar-se com uma grande fila de contentores do lixo na estrada, onde passa diariamente variado tráfego de veículos automóveis. Até aqui tudo bem, não fosse os mesmos encontrarem-se demasiadas vezes destravados e no meio do caminho.
De quem será a culpa?
Será dos homens do lixo que ao efetuarem o seu serviço de despejo no camião deixam os contentores destravados?
Será do responsável do hotel que tem a seu cargo o depósito e recolha dos contentores da rua, via de circulação automóvel, que não efetua a recolha dos mesmos logo após estarem vazios a tempo e a horas?
Será dos responsáveis camarários que permitem a deposição destes contentores na via de circulação automóvel sem estar acautelada a devida segurança?
Será da falta de fiscalização?
O certo é que a culpa é de alguém!
Em dias de alguma agitação de vento é ver os ditos contentores a vaguear na via de circulação, tendo já mesmo acontecido o batimento em carros quando estes ali circulavam. Os condutores não têm de estar a fazer gincanas para se desviar destes incómodos e perigosos obstáculos, que do nada podem provocar prejuízos nos veículos automóveis. Isto não pode acontecer!
Que haja bom senso de quem tem responsabilidades nesta situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário