Aos catorze dias do mês de julho de 2021, aos 69 anos de idade, faleceu pelas 10 horas e 10 minutos, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense Silvestre de Aguiar Amaral, natural da Povoação, residente na Lomba do Botão, freguesia de Povoação, casado com Maria dos Anjos Vasconcelos Pereira Amaral, filho de António João Augusto de Amaral e de Angelina de Melo Senra de Aguiar.
Estimado pai de Dinis António Vasconcelos Aguiar, Cláudia Simone Vasconcelos Aguiar, Rubén Silvestre Vasconcelos Aguiar, Fúlvio Miguel Vasconcelos Aguiar e Nisa Inês Vasconcelos Aguiar.
O Povoacense Silvestre Amaral era um cidadão com bom sentido de humor, um ser humano humilde, trabalhador, educado, cortês e portador de conhecimento geral. Das muitas vezes que com ele mantive uns minutos de prosa, sempre tinha uma história verídica para contar, fazia comparações com grande sentido, tinha a sua opinião própria e convicta, era reivindicativo com quem tinha de ser não deixando nada por dizer, sempre de forma muito educada. Partiu mais um cidadão povoacense que deixará saudades, principalmente para quem o conhecia e por ele nutria simpatia e admiração. Que a alma do nosso irmão Silvestre descanse em paz!
O corpo do nosso irmão Silvestre Amaral esteve em Câmara Ardente na casa funerária desta Vila e foi a sepultar hoje, 15 de julho, pelas 09h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria dos Anjos Vasconcelos Pereira Amaral, aos seus filhos e restantes familiares.
Sem comentários:
Enviar um comentário