fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

“A QUINTA” PROMOVE EVENTO SOLIDÁRIO PARA APOIAR PESSOAS COM CANCRO

“Goodbye Summer Fest” é o nome do evento que vai acontecer nas Furnas, de 4 a 6 de setembro, cujo lucro da bilheteira reverterá para duas associações: uma que apoia pessoas com cancro e outra que alberga animais abandonados.

A iniciativa solidária é da “A Quinta – Furnas” que pretende dar também um contributo, ajudando duas instituições sem fins lucrativos.

O acontecimento que irá decorrer na praça Multiusos e na própria Quinta contará com os Djs Miguel Sá, Nuno Bernardino, Tape e JHEIL.

O evento contará igualmente com o tributo aos “Mamonas Assassinas”, Mr. Jack, Morbid Death, ROD, Jazz on Set e os The Broadcasters.

Nos dias 4 e 5 o evento está programado para a 22horas e no dia 6 a partir das 16h30, com entrada grátis e já restrito apenas ao espaço da Quinta.

Quem não tiver a oportunidade de participar neste acontecimento solidário poderá sempre depositar o seu donativo na conta criada no BANIF, até ao dia 13 de setembro, através do número de identificação bancária 0038 0000 410290 97771 92.

O “Goodbye Summer Fest” Solidário conta com o patrocínio de várias empresas e com o apoio da Câmara Municipal da Povoação e Juntas de freguesia das Furnas e de Água Retorta.

Para mais informações visite a página do facebook “A Quinta – Furnas”.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot