Aos vinte e dois dias do mês de outubro de 2025, aos 68 anos de idade, pelas 16 horas e quinze minutos, faleceu o Povoacense, António Vieira Furtado (mais conhecido por Caneta), natural da freguesia da Ribeira Quente, Concelho de Povoação, Casado com Teresa do Santo Cristo Amaral Ferreira Furtado, filho de Eduardo Furtado (falecido) e de Maria Dorvalina Vieira.
A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. A sua memória ficará para sempre guardada nos corações dos seus familiares e amigos. A saudade será eterna. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo do nosso irmão António Vieira Furtado está em câmara ardente na capela mortuária da Ribeira Quente. O seu funeral será amanhã, quinta-feira, 23 de outubro, às 16 horas, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério da Ribeira Quente, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua mãe, esposa, filha e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.



Sem comentários:
Enviar um comentário