SerĂĄ coscuvilhice ou haverĂĄ alguma percentagem de verdade saĂda destas mĂĄs/boas lĂnguas?
“Caro Olhar Povoacense, nĂŁo sei se vĂŁo querer dar-me tempo de antena no vosso prestigiado site, mas envio-vos esta minha observação. Dizer o seguinte: Ă de um desleixo arrepiante a falta de limpeza nas zonas verdes do parque da rua D. Maria II, mais parecendo uma selva. Outra observação que me deixou a refletir foi a opção pela calçada dentro deste parque, de certeza que nĂŁo terĂĄ sido a melhor solução, ainda para mais executada a sua montagem de uma forma nĂŁo consentĂąnea com as boas prĂĄticas adjacentes Ă calçada Portuguesa. Com pouco mais de um mĂȘs de uso, pude constatar o desgaste no piso, com pedras a soltarem-se e com zonas a desnivelarem-se.
Nos dias que correm, a opção pelo asfalto, sem dĂșvidas que teria sido a melhor solução pela limpeza e conforto das pessoas.
Ainda vĂŁo a tempo de corrigir e de pelo menos cortar o matagal Ă volta, com tantos turistas a visitar-nos, este nĂŁo serĂĄ o melhor dos postais.
Ainda que o parque de estacionamento nĂŁo tenha sido inaugurado, mas esteja jĂĄ parcialmente aberto ao pĂșblico, o que se compreende pela dificuldade de estacionamento na Vila da Povoação, hĂĄ que olhar de forma consciente Ă sua globalidade.”
Fotos/Texto: AntĂłnio Manuel dos Santos SebastiĂŁo
Sem comentĂĄrios:
Enviar um comentĂĄrio