Será coscuvilhice ou haverá alguma percentagem de verdade saída destas más/boas línguas?
“Caro Olhar Povoacense, não sei se vão querer dar-me tempo de antena no vosso prestigiado site, mas envio-vos esta minha observação. Dizer o seguinte: É de um desleixo arrepiante a falta de limpeza nas zonas verdes do parque da rua D. Maria II, mais parecendo uma selva. Outra observação que me deixou a refletir foi a opção pela calçada dentro deste parque, de certeza que não terá sido a melhor solução, ainda para mais executada a sua montagem de uma forma não consentânea com as boas práticas adjacentes à calçada Portuguesa. Com pouco mais de um mês de uso, pude constatar o desgaste no piso, com pedras a soltarem-se e com zonas a desnivelarem-se.
Nos dias que correm, a opção pelo asfalto, sem dúvidas que teria sido a melhor solução pela limpeza e conforto das pessoas.
Ainda vão a tempo de corrigir e de pelo menos cortar o matagal à volta, com tantos turistas a visitar-nos, este não será o melhor dos postais.
Ainda que o parque de estacionamento não tenha sido inaugurado, mas esteja já parcialmente aberto ao público, o que se compreende pela dificuldade de estacionamento na Vila da Povoação, há que olhar de forma consciente à sua globalidade.”
Fotos/Texto: António Manuel dos Santos Sebastião
Sem comentários:
Enviar um comentário