fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2024

“TU ÉS A SELEÇÃO QUE EU SONHEI” – RFM lança hino de apoio à Seleção para o Euro 2024 (com vídeo)

Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, do Café da Manhã da RFM, estrearam esta manhã um hino de apoio à Seleção Portuguesa. Sempre atuais, juntaram ao vasto reportório musical, uma melodia já conhecida dos portugueses – Tu és a que eu quero - de José Pinhal, e criaram uma letra original e vibrante que, com certeza, ecoará no meio dos festejos.

Vestidos a rigor, com a ajuda da Federação Portuguesa de Futebol, a equipa do Café da Manhã entrou em estúdio para cantar Tu és a Seleção que eu sonhei e inspirar os corações de todos nós.


A Seleção entra em campo já no dia 18 de junho, para a fase de grupos do Euro 2024, e a RFM quer fazer a festa com os ouvintes. 


A letra é da autoria de Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Já passa na rádio e está disponível nas redes sociais da RFM, pronta a ser partilhada.



LETRA:


Portugal

Portugal

Portugal

Portugal

 

Juro que rapo o cabelo

Vou tatuar o tornozelo

Vou prá torre de Belém

Correr todo nu ao vento

 

Vou até Fátima de camelo

Vou cometer qualquer loucura

Vou prometer ao meu corpo

Nunca mais passar secura

 

Tu és a seleção que eu sonhei

E temos mais um euro pra ganhar

Não há outra equipa como tu

É um país a gritar SI

Ai já chega de empatar! SIIIIIIIIIIII

 

Tu és a seleção que eu sonhei

Tu és a que me vai fazer vibrar

Não há outra equipa como tu

E se formos campeões

Eu até pago um jantar Portugal

 

Portugal

Portugal

Portugal

 

Quando andar pela rua

Quero ver as nossas cores

Pintadas em cada cara

E as bandeiras à janela

 

Vou alugar uma grua

Para chegar até à lua

E lá do alto dizer-te

Portugal vais limpar mais uma

 

Tu és a seleção que eu sonhei

E temos mais um euro pra ganhar

Não há outra equipa como tu

É um país a gritar SI

Ai já chega de empatar! Siiiiiiiiiii

 

Tu és a seleção que eu sonhei

Tu és a que me vai fazer vibrar

Não há outra equipa como tu

Nós vamos ser campeões

Já ninguém nos vai parar!

 

FORÇA PORTUGAL!

 

A Seleção Nacional está pronta para o Euro 2024 e a RFM está a postos para torcer, gritar e vibrar com os nossos jogadores! O Café da Manhã da RFM fez este novo hino de apoio, onde não faltam as promessas para quando trouxermos a taça para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot