fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2024

COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO, FUI DE NOVO CAMPEÃO

 

 

Venho aqui novamente

Abrir o meu coração

Para dizer a toda a gente

Que fui de novo campeão


 

Parabéns aos meus heróis

Jogadores, treinadores e direções

Que três anos depois

Foram de novo campeões


 

O meu Rúben Amorim

No mercado de verão

Com muito gosto para mim

Pediu à sua Direção


 

Dois jogadores especiais

Duas grandes contratações

Que foram fundamentais

Para sermos campeões 


 

Pedi um ponta de lança

Que veio da segunda divisão

Que era da sua confiança

Para o título de campeão 


 

É um jogador raçudo

Tem a fibra de leão

Em campo deu sempre tudo

É um verdadeiro campeão 


 

Aqui ninguém o conhecia

Para todos foi uma surpresa

Ele foi a nossa mais valia

A nossa maior riqueza


 

Do campeonato Italiano

Compraram um Dinamarquês

Que nos ajudou este ano

A ir de novo ao Marquês


 

Outro grande jogador

Outra grande revelação

Mostrou o seu grande valor

E tem fibra de campeão


10º

 

Um grande médio defensivo

Esta é a minha opinião

Também foi muito decisivo

Neste título de campeão


11º

 

Há três anos fui campeão

Muitas coisas me foram ditas

Que deixaram o meu coração

Triste por não serem bonitas


12º

 

Não foram dezanove anos

Como disseram vocês

Para não haver enganos

Agora só foram três 


13º

 

Não havia adeptos nas bancadas

O Sporting jogava sem pressão

Foi mais uma das piadas

Para não dar valor ao campeão


14º

 

Benfiquistas digo a vocês

Que vão curando a vossa dor

Que os cachecóis desta vez

Não estão cheirando a bolor


15º

 

Os cachecóis foram lavados

Por uma boa razão

Depois de serem secados

Cheiravam a campeão


16º

 

Este ano tudo foi diferente

Deram a mão à palmatória

E até disseram à gente

Que foi justa a nossa vitória


17º

 

A culpa é do nosso treinador

Que ficou muito mal visto

Mostrou que tem pouco valor

Ele não percebe nada disto


18º

 

O Benfica gastou milhões

No mercado de janeiro

Apenas gastamos tostões

E acabamos em primeiro


19º

 

A minha ideia não mudo

E aqui vou ser realista

Que o dinheiro não é tudo

E o resultado está à vista


20º

 

Nesta linda festa do leão

No meio de tanta alegria

Eu quero o Sporting campeão

Era a frase que mais se ouvia


21º

 

No meu coração não há

Clube como este leão

Que até sentado no sofá

Conseguiu ser campeão


22º

 

Gyökeres meu ponta de lança

Aqui vou ser realista

Vais deixar uma grande herança

Nesta Nação Sportinguista 


23º

 

Este ano vais ser coroado

Como rei dos marcadores

Só te quero dizer obrigado

Por teres curado as minhas dores


24º

 

Para evitar algum engano

Corta-se o mal pela raiz

Vê lá se ficas mais um ano

Aqui tu vais ser mais feliz


25º

 

Varandas meu presidente

Agora que está no fim

Se me queres ver contente

Segura o Rúben Amorim


26º

 

Dizem que ele é benfiquista

E talvez tenham razão

Mas tem um filho sportinguista

Que mexe com o seu coração 


27º

 

Gostei de ver o pequenino

No colo do pai todo contente

Eu penso que o seu destino

Vai ser seguir a nossa gente


28º

 

O meu amigo Hugo Viana

Também foi um grande artista

Trabalha toda a semana

Para a Nação Sportinguista

O seu valor não engana

E o resultado está à vista


29º

 

Varandas meu presidente

Não precisas mudar nada

Este ano deixaste a tua gente

Com a alma toda consolada

Agora é só seguir em frente

Com a esperança renovada


30º

 

O meu roupeiro Paulinho

Está sempre no meu coração

Deu sempre amor e carinho

Aqui no Reino do Leão

Segue sempre o teu caminho

Parabéns meu campeão


31º

 

Quero dizer ao Rúben Amorim

Com a voz do meu coração

Foi um grande gosto para mim

Fazeres parte desta nação

Cumpre o contrato até ao fim

Que vais ser mais vezes campeão


32º

 

Aos jogadores quero agradecer

Com muito amor e simpatia

Para mim foi um prazer

Viver convosco esta alegria

A todos vós quero dizer

Que foram a nossa mais valia

  

Saudações Leoninas,

Carlos Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot