fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de abril de 2023

DEPOIS DE TANTO TRABALHO A ALEGRIA DE MISSÃO CUMPRIDA

O 2º Convívio dos Amigos do Concelho da Povoação foi um evento que deu muito trabalho a organizar, tudo feito por amor à minha querida terra, sem fins lucrativos, e que só foi possível devido a um grupo de pessoas dedicadas que trabalharam por amor à camisola, bem como pelo apoio de algumas entidades e algumas empresas patrocinadoras, quer daqui do Canadá, quer do Concelho da Povoação.

O mais difícil foi iniciar o 1º Convívio, que teve lugar no dia 7 de março de 2020 na cidade de London, tendo um interregno de dois anos devido à pandemia do COVID-19. As expectativas para realizar o 2ª Convívio foram grandes e a ansiedade tomava conta de mim à medida que os dias iam passando. Digo com convicção que vocês são os maiores culpados do aparecimento deste evento, digo-o porque vocês todos são maravilhosos, foi sem dúvida uma noite que jamais será esquecida.


A honestidade mora comigo!  


Ainda não tenho  as contas todas pagas para vos poder apresentar os resultados finais publicamente. Apresentaremos o resultado das contas no blogue Um Olhar Povoacense para que todos de forma clara e transparente tomem conhecimento.

Neste momento estou no Hospital da  Universidade de London, Canadá. Estava à Espera da minha vez para colocar um  pacemaker, e, é por este motivo que fui internado na terça-feira, 18 de abril.


Quero desejar mais uma vez o meu muito obrigado a todos os nossos queridos conterrâneos que nos visitaram, de um modo muito especial o Exmo. Sr. Presidente da Câmara e os seus acompanhantes, todos os Presidentes das nossas juntas de freguesia e suas famílias, a  todos o nosso bem haja e voltem sempre. Estamos cá sempre com boa disposição para vos receber com todo o amor e carinho!  


Adeus e até à próxima. Uma boa viagem de Regresso de encontro aos vossos lares! 


Grande Abraço pela vossa Amizade!


Família Medeiros, Amigos e apoiantes deste evento.


London, quarta-feira, 19 de abril de 2023.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot