Aos 16 dias do mês de fevereiro de 2023, aos 82 anos de idade, pelas 08 horas e 45 minutos faleceu no seu domicílio, a povoacense Zelinda Maria Pacheco Rodrigues Costa, natural da freguesia e concelho de Povoação, residente no Lardo do Município, freguesia de Povoação, viúva de António Resendes Costa, filha de Manuel Rodrigues e de Angelina Junípero Pacheco.
Estimada mãe de Lina Frias, Aniceto Cabral (falecido), Maximino Cabral, Albino Cabral e Roberto Cabral. Deixa ainda seus estimados netos.
A povoacense que hoje nos deixou de forma repentina, era uma boa cidadã, afável, meiga, portadora de um doce sorriso, amiga de cumprimentar quem por ela se cruzava, devota de Nossa Senhora Mãe de Deus, uma senhora que deixa boas recordações às gerações que a conheceram e com ela conviveram. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Zelinda Costa está em câmara ardente na Capela Mortuária da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, partindo rumo à sua última morada amanhã, sexta-feira, 17 de fevereiro, pelas 09h30, com missa de corpo presente na ermida de Santa Bárbara, sendo logo após sepultada no cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas
condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada.
Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário