O Outono nos Açores começa a 22 de setembro, mas se pensavas que com o fim do verão acabava a animação, prepara-te! A Vila da Povoação vai dar o pontapé de saída na nova estação com um evento que promete aquecer a ilha e unir toda a comunidade.
O histórico e centenário Mira-Mar Sport Clube apresenta o Festival Mar Azul, que decorrerá nos dias 3 e 4 de Outubro.
Esta iniciativa nasce do desejo e da necessidade de angariar fundos para que o clube continue a crescer de forma sustentável, garantindo a continuidade do seu projeto desportivo que há tantos anos apoia os nossos jovens e atletas. Ajudar o clube da terra nunca soube tão bem!
🎤 Artistas Já Confirmados
O cartaz está a ganhar forma e promete momentos inesquecíveis para todos os gostos musicais! Confere alguns dos nomes que já disseram "SIM" a esta causa:
- 🎵 Marc Dennis
- 🎵 Diogo Amaral
- 🎵 DJ Nautilus
- 🎵 Inês e Dylan
- 🎵 Tia Maria do Nordeste
- 🎵 Imperadores
- 🎵 Os Trolhas
🎟️ Bilhetes e Informações Úteis
Para que ninguém fique de fora, os preços são verdadeiramente simbólicos:
- Ingresso Diário: 5€
- Passe Geral (2 dias): 7,50€
📢 Atenção: A venda oficial de bilhetes terá início assim que o cartaz estiver totalmente fechado. Fica atento às próximas atualizações!
⚠️ Regras de Acesso (Legislação em vigor)
- A partir dos 16 anos: Entrada livre e compra de bilhete individual autorizada.
- Menores de 16 anos: A compra do bilhete e a entrada no recinto requerem obrigatoriamente o acompanhamento de um adulto.
Se és fã de boa música popular, de convívio, boa energia, amigos e não perdes uma boa festa, junta-te ao Festival Mar Azul neste arranque de Outono. Vem divertir-te e dar o teu apoio ao Mira-Mar Sport Clube!
Apoia o desporto local. Vive a música. Vemos-nos no Mar Azul! ⚽🎶🌊




Sem comentários:
Enviar um comentário