Aos catorze dias do mês de agosto de 2025, aos 91 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense José Cabral Carreiro, natural da freguesia de Povoação, residente na Lomba do Botão, casado com Maria do Rosário Medeiros Sousa Carreiro.
Estimado pai de Silvina Maria Medeiros Cabral, António José Medeiros Cabral, Nuno Manuel Medeiros Cabral, Dulce Maria Medeiros Cabral Amaral, Celeste Maria Medeiros Cabral Camacho, Maria Goreti Medeiros Cabral Franzky.
Deixa ainda 9 netos e 3 bisnetos.
O Povoacense que hoje nos deixou rumo a Deus Pai marcou várias gerações que com ele conviveram na Lomba do Botão, foi um cidadão ativo em variadas atividades desenvolvidas na sua Lomba. Por muitos anos conjuntamente com a sua esposa desempenhou importante atividade no ramo empresarial, sendo proprietário de uma mercearia que servia a Lomba do Botão. Também pertenceu à comissão da igreja de Nossa Senhora de Fátima e das festas da mesma. Cidadão comprometido com o trabalho, afável, amigo dos seus amigos, dinâmico e que deixa a sua marca vincada na sua comunidade.
O corpo do nosso irmão José Cabral Carreiro está em câmara ardente na capela da Santa Cada da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar amanhã, sexta-feira, 15 de agosto, às 18 horas, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos, bisnetos, genros, noras e restante família enlutada. Que Deus os ampare nesta hora difícil do adeus aos seu ente querido.




Sem comentários:
Enviar um comentário