fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de julho de 2022

FALECEU O POVOACENSE ANTÓNIO MOTA 26/04/1940 - 22/07/2022

Aos vinte e dois dias do mês de julho de 2022, aos 82 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense António Pacheco da Mota, natural de Povoação, Concelho de Povoação, residente na Lomba do Botão, Freguesia de Povoação, era sua esposa Maria Silvana de Medeiros Pacheco Mota (falecida), filho de Manuel Ricardo da Mota e de Rosa de Lima Pacheco.


Estimado pai de Maria Elisa Medeiros Mota Ventura, Odete Maria Medeiros Mota Saraiva, Sónia de Fátima Medeiros Mota e de Dercio Medeiros Mota. Deixa 8 netos e 8 bisnetos.


O Povoacense que nos deixou foi um prestigiado empresário no ramo da construção civil, durante alguns anos trabalhou no Seminário Pio XII em Ponta Delgada. Deslocava-se todos os dias com os seus trabalhadores numa carrinha conduzida pela sua esposa, Srª Maria Silvana Mota, para ir trabalhar em Ponta Delgada, dando boleia aos estudantes da Povoação que naquele Seminário estudavam, fui eu um deles. Bons tempos e boas memórias! Foi um cidadão ativo e interveniente da nossa comunidade. Era uma pessoa portadora de bom humor, jovial, alegre, brincalhão, e mesmo com idade avançada continuou portador de um espírito jovem. Partiu assim mais um Povoacense da geração de 40 rumo a Deus Pai.


Pedimos a Deus que alivie o sofrimento  do coração dos seus familiares e amigos, sendo que em verdade não existe partida para aqueles que permanecem eternamente nos nossos corações. Que a sua entrada no reino de Deus seja cheia de paz e tranquilidade. 


Que a sua alma descanse em paz!


O seu funeral realizou-se, ontem, sábado, 23 de julho, às 15 horas, com missa de corpo presente, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


A Missa de 7º dia realizar-se-á no próximo sábado, 30 de julho, às 20h00, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Lomba do Botão.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot