O programa alimenta uma estratégia integrada em todos os meios conquistados e pagos para a máxima amplificação de notícias da empresa
A Cision está agora a expandir a sua linha de produtos de Sponsored Placement a nível global, incluindo a Europa e o Canadá. Esta rede mais alargada permitirá às empresas colmatar o fosso entre oportunidades de media conquistada e paga, ao converter de forma perfeita o seu press release na Cision PR Newswire num ativo de media digital que pode ser utilizado simultaneamente e estrategicamente colocado em publicações pagas. Os profissionais de comunicação podem incorporar na sua estratégia global esta ferramenta de distribuição em vários canais, incorporando conteúdo para ampliar a história, alcançar targets e maximizar a sua visibilidade para cobertura. "O investimento expandido da Cision em Sponsored Placement é um testemunho do poder de contar histórias integradas da marca. Uma pesquisa realizada pela Gartner descobriu que campanhas integradas em mais de quatro canais superam em 300% as campanhas de canais individuais ou de dois canais", disse Nicole Guillot, Cision COO e Presidente da PR Newswire. "Melhorar uma mensagem de marca consistente impulsiona o valor e aumenta a eficácia para a construção de marcas em vários canais de comunicação." Esta oferta de Sponsored Placement permite que os profissionais de comunicação cheguem a um público mais amplo em mercados anteriormente inexplorados.
"Com o Sponsored Placement, conseguimos aumentar a visibilidade do nosso World Living Soils Forum partilhando o anúncio em sites de revistas francesas", disse Alain Lavital, Director de Comunicação da Moët Hennessy, cliente da Cision. "Atingimos 197.000 impressões durante um período de uma semana que acrescentou 190 registos ao nosso site. Planeamos utilizar o serviço para apoiar os nossos futuros anúncios". Os press releases são o principal meio para comunicar notícias e marcos importantes da empresa aos jornalistas, de acordo com o relatório O Estado dos Media de 2022 da Cision. A combinação de press releases com publicidade nativa - que é comprovadamente mais fiável, envolvente e proporciona taxas de click-through mais elevadas do que as formas tradicionais de publicidade - aumenta a visibilidade para as histórias que a comunicação e marketing querem partilhar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário