A edição de 2026 do Verde e Amarelo assinala 21 anos de existência de um dos eventos mais emblemáticos do calendário carnavalesco da ilha de São Miguel. O baile realiza-se no dia 16 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos da Vila da Povoação, prometendo, uma vez mais, uma noite de grande animação e convívio.
Os bilhetes individuais já se encontram à venda pelo valor de 7,50 euros, sendo a entrada gratuita para crianças até aos 12 anos. Como é tradição neste evento, será permitida a entrada com os mais variados farnéis, reforçando o espírito popular e descontraído que caracteriza o Verde e Amarelo ao longo das suas duas décadas de história.
Estão igualmente disponíveis mesas pelo valor de 60 euros, as quais incluem a oferta de seis bilhetes individuais, proporcionando maior conforto aos participantes.
A animação musical estará a cargo dos grupos Atlantic Musix e Meio Q’ é Samba, bem como do DJ Maçaroca, garantindo um ambiente festivo e muita energia, naquela que é considerada a noite de carnaval onde há “muito mais folia” na tradição micaelense.
Um dos pontos altos do evento será, novamente, o Concurso de Fantasias do Verde e Amarelo, no qual a Câmara Municipal da Povoação volta a apostar fortemente. O concurso atribuirá 300 euros ao primeiro classificado, 200 euros ao segundo e 100 euros ao terceiro, incentivando a criatividade e a participação do público nas fantasias apresentadas.
Os bilhetes para o Baile Verde e Amarelo e para as respetivas mesas podem ser adquiridos na Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00. Em Ponta Delgada, os ingressos encontram-se disponíveis no Azores Ticket Office, situado em frente à Londrina.
Com 21 anos de história, o Verde e Amarelo continua a afirmar-se como um evento de referência, reunindo gerações num ambiente de festa, música e tradição, na Vila da Povoação.
E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




Sem comentários:
Enviar um comentário