Ao segundo dia do mês de janeiro de 2026, aos 90 anos de idade, faleceu o Povoacense, Eugénio Melo Feitor, natural da Vila da Povoação, residente na Rua Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira desta Vila, viúvo de Maria do Carmo Cardoso Ferreira Feitor, filho de João de Medeiros Feitor e de Adelina Carvalho de Melo.
Estimado pai de Adelina Medeiros, Luis Feitor, Paulo Feitor e Lúcia Feitor. Deixa 7 netos(as) e 5 bisnetos.
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Que a dor da perda do nosso irmão Eugénio Melo Feitor possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus nos nossos corações será bem menos difícil. Para sempre estará na memória dos seus familiares e amigos.
O corpo do nosso irmão Eugénio Melo Feitor está em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar hoje, Sábado, 03 de janeiro, às 15h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos(as), netos(as), bisnetos e restantes família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.




Sem comentários:
Enviar um comentário