Aos vinte dias do mês de janeiro de 2025, aos 77 anos de idade, faleceu pelas 01 horas e 10 minutos, faleceu a Povoacense de adoção Maria Natália Tavares Baioneta, natural de Vila Franca do Campo, residente na freguesia da Ribeira Quente, Concelho de Povoação, viúva de António Pacheco Linhares de Deus, filha de Manuel Baioneta e de Maria do Carmo Tavares.
A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a dor dos seus entes queridos é ter a certeza de que agora a nossa irmã Maria Natália Tavares Baioneta está junto a Deus. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Maria Natália Tavares Baioneta, está em câmara ardente na capela mortuária da Ribeira Quente. O seu funeral realiza-se amanhã, terça-feira, 21 de janeiro, às 10h00 horas, com missa de corpo presente na capela da casa mortuária, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério da Ribeira Quente, Freguesia e Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça
sentidas condolências em especial aos seus filhos(as), netos(as) e restante família
enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente
querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário