Aos trinta dias do mês de dezembro de 2024, aos 71 anos de idade, faleceu o Povoacense Tomaz de Frias Medeiros, Natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, residente na Lomba do Loução, Concelho de Povoação, Casado com Zoraida Medeiros, filho de Pedro Duarte de Medeiros e de Teresa Teixeira de Frias.
Estimada pai de Lucrécia Medeiros, António Medeiros, Paulo Medeiros, Raquel Medeiros, Andreia Medeiros e de Leandro Medeiros. Deixa 12 netos e 3 bisnetos.
O Povoacense que nos deixou rumo a Deus Pai era um seguidor assíduo do nosso blogue e, sempre que nos cruzávamos, fazia questão de me cumprimentar, frisando que acompanhava sempre o “Um Olhar Povoacense.
Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Que Deus conceda alívio ao coração de todos o seus familiares e amigos. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo do nosso irmão Tomaz de Frias Medeiros está em câmara ardente na capela funerária da Lomba do Loução. O seu funeral realizar-se-á amanhã, sexta-feira, 3 de janeiro, às 10h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça as mais sentidas e profundas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos(as), netos, bisnetos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do vosso ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário