fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

FALECEU A POVOACENSE MARIA DEOLINDA CABRAL 24/02/1926 – 09/08/2020

Aos 09 dias do mês de agosto de 2020, aos 94 anos de idade, pelas 23 horas e 50 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo, Ponta Delgada, a Povoacense Maria Deolinda de Resendes Cabral, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, concelho de Povoação, viúva de Manuel Cardoso Bolieiro, filha de Ernesto de Resendes e de Rosa de Jesus Cabral. Estimada mãe de Maria Manuela Cabral Bolieiro Serôdeo, Maria Odília Cabral Melo Raposo e de José Manuel Cabral Bolieiro.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido ter de partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.”

“A única coisa que nós, familiares e amigos, podemos fazer é colocarmo-nos à vossa disposição para vos ouvir, bem como oferecer os nossos ombros e coração amigo para vos apoiar.”

“Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar a viver. É preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

O corpo da nossa irmã Maria Deolinda Cabral vai a sepultar na próxima quinta-feira, 13 de agosto, pelas 16h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot