fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ VIEIRA 26/09/1937 – 11/08/2020

Aos 11 dias do mês de agosto de 2020, aos 82 anos de idade, pelas 13 horas e 25 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo, Ponta Delgada, o Povoacense José Vieira, natural da freguesia de Água Retorta, concelho de Povoação, residente na Canada do Ferreiro, freguesia de Furnas, viúvo de Maria do Carmo Rodrigues Carroça, filho de Herculano Vieira e de Ernestina de Jesus Vieira. Estimado pai de Maria Helena Rodrigues Vieira, Maria da Graça Carroça Vieira, João Manuel Rodrigues Vieira, Mário Fernando Rodrigues Vieira, Paula Margarida Rodrigues Vieira, Rui da Pedra Rodrigues Vieira, Vera Lúcia Rodrigues Vieira, Carla Patrícia Rodrigues Vieira, Amélia da Conceição Rodrigues Vieira (falecida) e de José David Carroça Vieira (falecido).

Nada voltará a ser igual, pois perder uma pessoa que amamos é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Que os familiares e amigos do nosso irmão José Vieira tenham fé e que o sofrimento da perda os torne fortes. A vida levou o corpo do seu ente querido, mas jamais lhes roubará as lembranças e o amor que sempre carregarão nos seus corações e pensamento.

O corpo do nosso irmão José Vieira está em câmara ardente na casa funerária de furnas e, o seu funeral realiza-se hoje, 12 de agosto, às 17 horas, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santana, freguesia de Furnas, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot