Aos quinze dias do mês de setembro de 2025, aos 90 anos de idade, pelas 21 horas e 20 minutos, faleceu a senhora Miquelina Cabral de Simas, natural da Vila do Nordeste, residente na Estrada Regional da Lomba do Cavaleiro, Freguesia e Concelho de Povoação, viúva de José Furtado, filha de Albino Pacheco de Simas e de Miquelina Cabral Clotilde.
Estimada mãe de Maria de Fátima da Costa, José Botelho, Manuel Albino Botelho, Jorge Simas Furtado e de Teresa de Jesus Simas Furtado. Deixa ainda 11 netos e 3 bisnetos.
A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos. Para sempre ficará a sua memória guardada nos corações dos seus familiares e amigos. A saudade será eterna. Que a sua alma descanse em paz!
O corpo da nossa irmã Miquelina Cabral de Simas, está em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação. O seu funeral realiza-se hoje, terça-feira, 16 de setembro, às 17h00 horas, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas
condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos e restante família
enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente
querido.



Sem comentários:
Enviar um comentário