fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2025

FALECEU A POVOACENSE ISABEL AMARAL 25/07/1959 - 02/05/2025


A Povoacense que nos deixou rumo a Deus Pai no passado dia 02 de maio, é natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho da Povoação. Visitava a sua terra natal com alguma frequência por alturas das festas em honra de Nossa Senhora dos Remédios, da qual era muito devota.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Tradução Google:

Seekonk - Isabel Maria (Medeiros) Amaral, de 65 anos, carinhosamente conhecida por Isabel, partiu desta vida no dia 2 de maio de 2025, na sua casa em Seekonk, Massachusetts, rodeada pelo calor da sua amorosa família. Nascida a 25 de julho de 1959, na pitoresca cidade de Povoação, São Miguel, Açores, a viagem de Isabel levou-a aos Estados Unidos, onde viveu em East Providence, até se mudar para Seekonk, onde se tornou um membro acarinhado da comunidade desde 1989.


Isabel era a amada esposa de Antonio Amaral, seu fiel companheiro durante mais de 52 anos, com quem partilhou um devotado casamento de 47 anos. A sua duradoura história de amor foi uma prova do compromisso inabalável que tinham um com o outro e com a família. Isabel era a querida filha dos falecidos Carlos e Maria Conceição (Serodio) Medeiros e carregou o legado de amor e valores dos seus pais para toda a vida.


Mãe dedicada e extremosa, Isabel deixa os filhos Kevin Amaral e a esposa Brittany, de Seekonk, Massachusetts, Jason Amaral, de East Providence, e Tanya Amaral-Medina e o marido Levi, de Seekonk, Massachusetts. Ela incutiu-lhes as virtudes da bondade e da fé, e a sua orientação era uma bússola para as suas vidas. O papel de Isabel como irmã foi cumprido com elegância, pois deixou também o seu irmão João Medeiros e a sua esposa Lucie, de Fall River, MA, e a sua irmã Maria Inês Amaral, que foi precedida na morte pelo seu marido Carlos, de East Providence.


O seu legado floresce ainda mais na vida dos seus netos Lilliana, Isabella, Jason Jr., Marcus Amaral e Zara Medina, que levarão avante a luz do seu amor e a alegria do seu espírito. Isabel deixa ainda muitos sobrinhos e sobrinhas, que continuarão a guardar as memórias da sua presença carinhosa.


Juntamente com o seu marido Antonio, Isabel foi co-proprietária da Dynasty Gunite Pools, onde o seu trabalho árduo e dedicação contribuíram para o sucesso do negócio familiar. Era um membro respeitado e ativo da sua comunidade, exemplificado pela sua longa devoção à Igreja de São Francisco Xavier como paroquiana dedicada.


Os interesses de Isabel pintavam o retrato de uma vida rica em alegria e engajamento. Adorou a oportunidade de viajar, principalmente aproveitando os invernos que passava na sua casa na Flórida. O seu amor pela jardinagem permitiu-lhe cultivar a beleza tanto no ambiente como na alma. Isabel envolveu-se também ativamente na Festa do Espírito Santo, contribuindo para uma tradição de grande significado para si e para a sua comunidade.


Conhecida pelas suas excecionais habilidades culinárias, a cozinha de Isabel unia as pessoas, criando momentos para saborear e memórias que durariam uma vida. Acima de tudo, a sua família e amigos eram o seu maior tesouro. O tempo que passou com eles, o amor que partilhou e os valores que defendeu foram os verdadeiros reflexos das prioridades de Isabel na vida.


Descrita por aqueles que a conheciam como amorosa, bondosa e cheia de fé, a vida de Isabel foi uma prova do poder do amor e da força do espírito humano. O seu calor e generosidade tocaram muitas vidas, e a sua ausência será profundamente sentida por todos os que tiveram a sorte de a conhecer.


A vida de Isabel será celebrada com amor e recordada com alegria pela sua família, amigos e todos aqueles cujas vidas tocou. O seu espírito continuará a inspirar-nos e a guiar-nos, tal como as estrelas continuam a brilhar mesmo depois de desaparecerem de vista. A viagem de Isabel na Terra pode ter chegado ao fim, mas o seu legado viverá no coração daqueles que ela amou.


O seu funeral será realizado na quinta-feira, 8 de maio de 2025, às 8h30, na REBELLO FUNERAL HOME, 901 Broadway, East Providence. Seguido de uma missa de corpo presente às 10h00 na Igreja de São Francisco Xavier, 81 North Carpenter Street, East Providence. O funeral terá lugar no Cemitério Gate of Heaven, 550 Wampanoag Trail, East Providence.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot