Entre os vinte e sete e vinte e oito dias do mês de março de 2025, aos 49 anos de idade, faleceu subitamente em sua casa onde residia sozinho o Povoacense Renato Francisco Cardoso Coelho, Natural da Freguesia do Faial da Terra, residente no Faial da Terra, Concelho de Povoação, estado civil viúvo, filho de António Melo Coelho e de Maria da Conceição Cardoso Branco Coelho.
Deixa uma filha Madison Coelho.
Estimado irmão de Lúcia Maria Cardoso Coelho, Benvinda de Jesus Cardoso Coelho Cabral, Gerusa de Fátima Cardoso Coelho Costa e de André Filipe Cardoso Coelho. Deixa ainda 7 sobrinhos.
O Povoacense que nos deixou subitamente esteve emigrado nos Estados Unidos da América, regressando à sua terra natal, Faial da Terra, no ano de 2020. Foi músico da Sociedade Musical Sagrado do Coração de Jesus. Tinha um projeto em mãos na área do turismo que iria iniciar em breve.
Mais um irmão nosso nos deixa subitamente sem que nada o fizesse prever. A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente querido amado partir repentinamente. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora o nosso irmão Renato Coelho não esteja mais entre nós, o amor nunca se vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte. Que a sua alma descanse em paz!
O seu funeral realizou-se ontem, terça-feira, 01 de abril de 2025, às 16h30, no Faial da Terra, partindo rumo à sua ultima morada, cemitério do Faial da Terra.
Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus vos ampare neste momento difícil da partida do vosso ente querido.
Sem comentários:
Enviar um comentário