quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALECEU A POVOACENSE NINA AMARAL 15/12/2000 – 12/06/2024

Aos doze dias do mês de junho de 2024, aos 23 anos de idade, faleceu a Povoacense Nina Aguiar Amaral, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, residente na Lomba do Alcaide, Concelho de Povoação, Filha de Francisco José Teixeira d’Amaral e de Adriana Maria Graça Aguiar Amaral. Estimada irmã de André Amaral.

A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho perde-se um pedaço do pai e da mãe para sempre. Que a família da Nina tenha força e coragem neste momento tão difícil das suas vidas. Recordem com amor e saudade a querida filha que entretanto perderam, jamais ela desaparecerá por completo das vossas vidas, pois para sempre viverá  e permanecerá  nos seus corações. Que a sua alma descanse em paz!

Alguns testemunhos:


"Foi uma das maiores alegrias da vida ter conhecido essa  menina maravilhosa, alegre, carinhosa e divertida. Deus hoje deve estar alegre com mais essa flor no seu jardim. Canta e Encanta ai no CÉU!"


Fátima Gaspar


"Minha querida princesa voa bem alto! Agora és um anjinho de Deus aí no céu! Foste uma guerreira junto com a tua querida mãe. Olha por ela meu amor."


Ana Miguel


"A Nossa Nina, para sempre nos nossos corações!"


Lídia Mendonça


"Nunca, mas nunca te vou esquecer meu amor, safada mais linda. Te amo meu anjo. Agora és uma estrelinha muito brilhante. Meu amor!"


Cátia Cabral 

O corpo da nossa irmã Nina Amaral está em câmara ardente na capela mortuária da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, indo a sepultar amanhã, quinta-feira, 13 de junho, às 10 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.

A família informa que a capela mortuária encerrará para visitas às 23 horas.

Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências em especial aos seus pais, irmão, e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário