sábado, 15 de novembro de 2025

II CAPÍTULO DA COMENDA DA POVOAÇÃO DA ORDEM SOBERANA MILITAR DO TEMPLO DE JERUSALÉM


Hoje teve lugar, na Cidade da Praia da Vitória, o II Capítulo da Comenda da Povoação da Ordem Soberana Militar do Templo de Jerusalém, durante o qual foram consagrados doze escudeiros noviços.


Honrou-nos a presença do Grão-Prior da Ordem, bem como de vários irmãos cavaleiros, cuja participação muito dignificou esta sessão.


A cerimónia decorreu na Ermida de São Lázaro, propriedade da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, entidade a quem expressamos o nosso agradecimento pela disponibilidade e apoio prestado.


Estiveram igualmente presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, o Vereador da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e o Senhor Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, cujas presenças muito engrandeceram este momento solene.


nnDnn

Sem comentários:

Enviar um comentário