segunda-feira, 1 de abril de 2024

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ CARLOS FERREIRA 21/07/1959 - 01/04/2024

Ao primeiro dia do mês de abril de 2024, aos 64 anos de idade, pelas 08 horas e 40 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense José Carlos da Rocha Ferreira, natural da Freguesia de Povoação, Concelho de Povoação, residente no Bairro da Caridade, Vila da Povoação, solteiro, filho de Manuel Linhares Ferreira e de Maria Eduarda Rocha Ferreira.

Irmão de António Manuel Rocha Ferreira, Luís Alberto Rocha Ferreira e de Maria de Deus Rocha Ferreira. São seus sobrinhos Elizabeth, Kelly, Michael (filhos de António), Danny, Kevin (filhos de Luís), José Luís e Eduarda (filhos de Maria de Deus).

Esta foi uma notícia que me apanhou de surpresa, pois não fazia ideia de que o amigo José Carlos (José Carlitos, assim o tratava) estava doente. A última vez que nos encontramos e falamos foi no Centro de Saúde da Povoação, mas nunca mencionou que estaria doente. Sempre que nos encontrávamos tínhamos tempo para uns bons minutos de prosa. Parte rumo a Deus pai um amigo, fica a saudade. 

A perda de um irmão, tio, cunhado é um momento de enorme tristeza e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar estas almas tão feridas, então a Ele pedimos para que alivie o sofrimento da sua família, para que ampare as suas lágrimas e conforte os seus corações. Que a sua alma descanse em paz! 

O corpo do nosso irmão José Calos da Rocha Ferreira está em câmara ardente na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar amanhã, terça-feira, 02 de abril, às 10 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus irmãos, sobrinhos, cunhadas(os) e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário