quinta-feira, 2 de novembro de 2023

FALECEU O POVOACENSE EMANUEL CARDOSO 13/03/1960 - 01/11/2023

Ao 1 dia do mês de novembro de 2023, aos 63 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, após doença prolongada, o Povoacense Emanuel da Silva Cardoso, natural da freguesia de Povoação, concelho de Povoação, viúvo de Maria do Rosário Cordeiro de Melo Cardoso.


Estimado pai de Iolanda Maria Melo Cardoso Carreiro, Letícia Melo Cardoso Amaral e Melissa Melo Cardoso.

O Povoacense que nos deixou rumo a Deus Pai pertenceu ao primeiro grupo do corpo dos Bombeiros Voluntários da Povoação quando este se formou em 1980, contribuindo assim de forma ativa para a sociedade Povoacense numa altura em que era muito necessário existir uma força interventiva de socorro às nossas populações. 


A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente querido amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora o vosso pai e avó querido não esteja mais entre nós, o amor nunca se vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte. Que a sua alma descanse em Paz!


O corpo do nosso irmão Emanuel Cardoso está em câmara ardente  na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, indo a sepultar hoje, quinta-feira, 2 de novembro, às 10 horas e 30 minutos, com Missa de Corpo Presente na Capela de Santa Bárbara, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos, bisnetos, irmãos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário