terça-feira, 13 de junho de 2023

FALECEU O POVOACENSE MANUEL VIEIRA 21/02/1946 – 12/06/2023

 

Aos doze dias do mês de junho de 2023, aos 77 anos de idade, faleceu o Povoacense Manuel Resendes Vieira, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, casado com Cecília Maria Amaral Medeiros Vieira, filho de Álvaro da Ponte Vieira e de Maria de Rezendes Vieira.

Estimado pai de Luís Miguel Medeiros Vieira, Sérgio Paulo Medeiros Vieira e de Bruno Manuel Medeiros Vieira.

O Povoacense que hoje nos deixa rumo a Deus Pai foi um prestigiado empresário no ramo dos têxteis na Vila da Povoação, foi proprietário de um Café na Lomba do Loução, era um cidadão portador de afável simpatia, bom contador de anedotas, gostava de brincar com os mais novos, comprometido com a comunidade local, foi jogador do Mira-Mar Sport Clube, clube pelo qual nutria grande paixão e admiração, era também ele um ferrenho adepto do Sport Lisboa e Benfica. Fica assim a nossa comunidade mais pobre com a sua partida!

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através dos seus familiares e amigos, do amor deles e da sua saudade, o nosso irmão Manuel Vieira continuará bem presente na sua memória e nos seus corações. Um dia voltarão todos a encontrar-se na eternidade.

O corpo do nosso irmão Manuel Vieira está em câmara ardente na capela da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, e o seu funeral realiza-se hoje, 13 de junho às 16:30 horas, com missa de corpo presente na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partido logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário